quarta-feira, 28 de março de 2012

A DANÇA

Não são apenas passos, mas reflexões...
Não é só a coreografia, mas o prazer de dançar.


Do choro ao riso, a inversão da tristeza à felicidade e um brilho no olhar,
mesmo ficando o dia com as pernas e a coluna doendo...


Tudo passa, ao ouvir uma música!
e danço, danço... 
Danço pra mim, não pra os outros;
Danço porque tenho prazer;
Danço pois é a única coisa na qual me sinto a vontade em qualquer lugar;
Danço pra simplesmente abolir de mim, a tristeza,
nem que seja apenas por alguns dias.


2 comentários:

  1. ain que lindo, eu achco lindo esse amor pela dança, eu morro de vergonha de dançar na frente de qualquer pessoa :s mas acho lindo quem dança *-*

    http:/leideanediniz.blogspot.com :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,
      Bem... a dança é uma das partes fundamentais e indispensáveis pra minha auto-estima, é quando ponho minhas energias negativas pra fora.
      Então, dançar vai muito além de qualquer tipo de espetáculo, mas passa a ser um tipo de calmante pra os nervos...

      Excluir